"O dia que mudou tudo" | Allia Woods
Outubro chegou ao fim, assim como nosso mês temático. Mas não se preocupe! Se você gosta do gênero, ainda trarei ocasionalmente outras resenhas e indicações, afinal, é um dos meus preferidos.
Mas agora, é hora de respirar novos ares, nos desintoxicarmos um pouco do horror. E o que poderia ser melhor que um conto quase no extremo oposto?
A resenha de hoje é curtinha para combinar com o novo conto da autora Allia Woods, publicado de forma independente em outubro de 2022. "O dia que mudou tudo" é uma cena extra da Duologia Amabel, com 26 páginas recheadas de romance erótico e muita química! Mas atenção, esse livro é voltado para o público maior de 18 anos!
Sinopse
Depois de uma explosiva atração entre Amabel e Dante, eles se viram cativos do amor e da intimidade surpreendente que surgiu em quatro dias.
Pode parecer pouco para alguns, mas é o que acontece quando se tem o coração rendido e entregue. Eles arriscam tudo ao retomarem à pergunta que ficou em suspenso durante a viagem e começam sua jornada apaixonante, aprendendo a confiar de novo.
Mas, antes que ele tenha todo o prazer que ela vai oferecer, o que ele mais deseja vai ser negado... Duas vezes.
O que você encontrará na cena extra?
Um hot sensacional;
Casal com muita química!
Curtinho para se ler numa única tarde;
Disponível no Kindle Unlimited!
Você já conhece o Kindle Unlimited? Com apenas uma assinatura você poderá ler esse e milhares de livros sem pagar nada a mais por isso!
Aproveite os 30 dias grátis para novos assinantes e experimente seu acervo de ebooks. Aproveite essa oportunidade!
O que achei de "O dia que mudou tudo"?
“O dia que mudou tudo” é uma daquelas histórias curtinhas que te tira da ressaca literária por conta da escrita leve, viciante e super envolvente! Esse é um conto erótico, que traz cenas quentes de um casal que se conheceu há quatro dias num cruzeiro e, ainda assim, possuem uma conexão profunda e inestimável.
Esse conto é uma cena extra, bem curtinho. E apesar de ter sido publicado primeiro, ele se encaixa entre o primeiro e segundo livro da “Duologia Amabel”, que ainda há de ser publicado. Nesse ponto, gostaria de ressaltar como achei fantástico essa forma de publicação não linear, pouco convencional. Isso porque, além de trazer uma cena importantíssima para o desenvolvimento do último livro, ele também consegue entreter com seu caráter único, instigando a leitura do primeiro livro.
Ao longo da narrativa, poucas informações são reveladas. Tudo o que sabemos é que, antes de subir à rampa daquele cruzeiro, Amabel era uma mulher muito diferente daquela que vemos nessas 26 páginas; era alguém com receios e amarras, mas que se renovou após o fim da viagem. Esse mistério sobre o quê exatamente aconteceu para tamanha mudança, e também as breve menções sobre os momentos passados, dá um gostinho do que poderemos ler no futuro. Além disso, o ar instigante que aguça nossa curiosidade casa perfeitamente com a tensão existente entre nossa renovada protagonista e o possível causador de tamanha mudança: Dante.
"Há quatro dias, Amabel subiu a rampa daquele cruzeiro, sem saber o que a esperava nele e torcendo para que pudesse apenas entrar, tirar fotos e ir embora, o mantra que ela repetia enquanto trabalhava. [...] E, quando ela desceu a rampa, já não se parecia com a mesma pessoa que fora há quatro dias."
Quando iniciei a leitura sem saber o que esperar, confesso que me surpreendi muito com a ousadia da protagonista, logo nas primeiras páginas. Eu sabia que esse conto tinha seu foco no conteúdo adulto, mas não esperava que fosse tanto! O que não é um problema, de modo algum! Foi o primeiro livro que tive contato após um mês de leituras exclusivas do gênero horror, então foi como uma brisa fresca, daquelas que renovam nossas energias, sabe? E parte dessa sensação foi pela escrita da Allia, tão divertida e aconchegante.
Além das cenas hots, o leitor consegue notar a profundidade da intimidade e a química que existente entre o casal. Às vezes, sinto um certo constrangimento em alguns hots, mas isso não ocorre em "O dia que mudou tudo". Claro, são bem explícitas, mas não são cenas exageradas; na verdade, a autora consegue tornar a situação sensual e até natural — o que me fez considerá-lo um dos melhores contos eróticos que já li.
"— É você quem manda agora?
[...] — Shh. Meu submisso não tem permissão pra falar."
Bem, me absterei de comentários, pois não desejo entregar mais do que o necessário.
Mas, tenho que dizer... se o objetivo da autora em publicar esse conto era dar um gostinho do que encontraremos na duologia, e fazer seus leitores se descabelarem de ansiedade e implorar pelo lançamento adiantado, pode considerá-lo um sucesso! Pelas pistas e informações reveladas nesse conto, já podemos concluir que essa viagem no cruzeiro foi inesquecível e, sem dúvidas, absurdamente quente.
Se interessou pelo livro?
O livro está disponível na Amazon e pode ser lido gratuitamente através do Kindle Unlimited!
Comments